Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Unidades do CRAS de Itabuna realizam eventos em homenagem às mulheres

As quatro unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Itabuna estão realizando homenagens pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira, dia 8. Nesta quarta-feira, as confraternizações aconteceram nos CRAS de Nova Ferradas e CRAS-CEU do Urbis IV.

Na manhã de terça-feira, dia 5, mulheres do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), gestantes atendidas pelo Itabuna Mãe e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família participaram da confraternização no CRAS IV, no São Caetano, que atende aquela região integrada por cerca de 10 bairros da zona sul da cidade.

Durante as homenagens, teve sorteios, distribuição de brindes, orientação jurídica, além de palestras com psicólogas do Centro de Referência e Atendimento à Mulher Isabela Nascimento Seara (CRAM)) sobre autoestima.

Na abertura, o evento reuniu mais 120 mulheres e teve a presença prefeito de Itabuna, Augusto Castro(PSD), que esteve acompanhado da Primeira-dama, Andrea Castro, do secretário de Promoção Social e Combate a Pobreza, Josué Brandão Júnior, a supervisora de Gestão do SUAS, Suse Mayre Martins, e demais diretores de departamentos da SEMPS.

“Foi mais um momento para lembrar a importância das mulheres de todas as idades e de reforçar a rede de proteção que elas podem contar, principalmente devido à vulnerabilidade social”, destacou Júnior Brandão.

Legenda: Unidades do CRAS de Itabuna realizam eventos em homenagem às mulheres – Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn