Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Programa Acelera Itabuna chega ao Gogó da Ema com urbanização de ruas

“Aqui estava cheio de buracos e lama. Agora melhorou bastante depois da implantação da rede de esgoto e drenagem e preparação da rua para a pavimentação”, comemorou dona Ana Cristina, moradora da Rua José Oduque Teixeira na comunidade Gogó da Ema, no Sarinha Alcântara.
A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), executa a implantação de redes de drenagem na localidade. As melhorias na urbanização do Gogó da Ema integram o Programa Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui, o maior programa de urbanização da história.

Os técnicos equipamentos da SIURB na manhã desta quarta-feira, dia 13, executam a drenagem da Travessa Fernando Gomes, já que na rua 90% do asfalto já foram concluídos. Além disso, o entorno da rua vai ganhar sub-base e base para aplicação do asfalto CBUQ.
Nas ruas Fernando Barreto e Edgar Moreira Primo os trabalhos começaram na semana passada com redes de drenagem e preparação para o asfaltamento.

A expectativa é de que nos próximos 15 dias, as obras de urbanização do bairro fiquem prontas, o que significa mais qualidade de vida para os moradores que há anos viviam em condições precárias com ruas de bairro. “Agora vamos esperar que o asfalto ficará ainda melhor”, disse a moradora Ana Cristina.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn