NOTA

Seguindo determinação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, a partir desta quarta-feira, dia 20, a Prefeitura de Itabuna vai administrar a vacinação contra a dengue somente em Unidades de Saúde. Por isso, está suspensa a ação que ocorreria amanhã, dia 21, no Shopping Jequitibá.

A partir de hoje, a vacina contra a dengue já está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da rede primária das 8 às 11 e das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira, para crianças de 10 a 14 anos.

Vale ressaltar ainda que também hoje tem início a Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe).

A intensificação desta campanha vai ocorrer até o dia 31 de maio nas Unidades Básicas e de Saúde da Família para o público-alvo vulnerável que inclui crianças, idosos, gestantes, trabalhadores em segurança e salvamento, trabalhadores do transporte rodoviário, povos indígenas, dentre outros.