Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna distribuirá vouchers dos Kits da Semana Santa para famílias em vulnerabilidade e unipessoais

A Prefeitura de Itabuna beneficiará 22 mil famílias com os Kits da Semana Santa neste ano. Para ter direito ao kit, as famílias devem ser inscritas no CadÚnico e ter renda per capta de até R$ 218,00. A iniciativa coordenada pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) também traz como novidade a inclusão das famílias unipessoais, ou seja, aquelas que são compostas por apenas uma pessoa.

A supervisora de gestão do SUAS, Suse Mayre Moreira Azevedo, frisa que a inclusão das famílias unipessoais é a garantia de um direito determinado pelo prefeito Augusto Castro (PSD).

“Foram feitas diversas visitas in loco para comprovar todas as informações, além da revisão cadastral necessária, até chegar neste momento que representa mais um avanço da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) em beneficiar quem mais precisa”, lembrou a gestora do SUAS.

A entrega dos vouchers ocorrerá por ordem alfabética nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, das 8 às 16h, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência e na Quadra do CISO.

Nesta quinta-feira, 21, serão atendidos os beneficiários com nomes iniciados pelas letras de A a L, enquanto na sexta-feira, dia 22, as pessoas com letras iniciais de M a Z. Todos devem portar um documento de identidade com foto (RG, por exemplo) e folha resumo do CadÚnico, mas que pode ser obtido contra a apresentação.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn