Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

EMASA e Prefeitura avaliam demandas dos moradores da 3ª travessa da Avenida J. S. Pinheiro

Os moradores da 3ª Travessa da Avenida J. S. Pinheiro receberam a visita do presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), Raymundo Mendes Filho, do gerente de Saneamento, Tauan Sampaio e do superintendente de Serviços Público do município, Francisco de Sousa Lino.

Há anos os moradores da localidade vêm sofrendo constantes transtornos nos períodos de chuva devido à falta das redes de esgotamento sanitário e de drenagem de águas pluviais. A visita serviu para analisar as demandas e a realização de estudos, visando a realização de um projeto para a implantação do sistema de coleta de esgoto e de águas pluviais.

Os dirigentes da EMASA e o superintendente de Serviços Públicos deixaram esperançosos os moradores da 3ª Travessa da Avenida J. S. Pinheiro. Há mais de 30 anos, Cláudio Miranda, mora na localidade e disse que a expectativa é grande depois da visita.

“Aqui o esgoto e águas das chuvas entram em nossas casas. O prefeito Augusto Castro deu a palavra de honra e acredito que esse problema será resolvido. Espero que se resolva logo, pois quero agradecer pessoalmente ao prefeito”, expressou Cláudio Miranda.

O presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, disse que será realizado um estudo de viabilidade de um projeto para a implantação da rede de esgoto sanitário na localidade. “Aqui será preciso um projeto para em seguida ter início às obras de construção da rede de esgotamento”, explicou.

Já o superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, destacou a importância do trabalho da Prefeitura em parceria com a EMASA. Ele disse que uma ação emergencial foi executada para amenizar a situação dos moradores da 3ª Travessa da J. S. Pinheiro.

“Executamos a limpeza do canal de drenagem, que inclusive corta a Avenida J. S. Pinheiro. Em conjunto com a EMASA vamos desenvolver um projeto para que sejam implantadas no futuro as redes de esgoto e de drenagem dessa localidade”, garantiu Sousa Lino.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn