Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna prorroga prazo para adesão ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

A Prefeitura de Itabuna prorrogou até as 23h59min do dia 30 de maio, o prazo para adesão ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), cujas leis sancionadas pelo prefeito Augusto Castro (PSD) corrigem históricas injustiças e promovem mudança com a reestruturação de cargos e carreiras da Administração Municipal.

Todos os procedimentos de adesão ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários estão sob a responsabilidade da Secretaria de Gestão e Inovação. “A prorrogação foi necessária em razão da necessidade de atender a um número maior de servidores que anseiam pelo reenquadramento e ainda não aderiram ao PCCR”, comentou o secretário Moisés de Figueiredo de Carvalho.

A prorrogação está contida no Decreto nº 15.819, publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município nº 6.132 de segunda-feira, dia 29. A expectativa é de que cerca de 3.500 servidores sejam beneficiados com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração que agora contam com mais 30 dias para dar entrada na sua solicitação.

É importante lembrar que quem deu entrada e teve seu processo indeferido, pode dar entrada novamente, em novo protocolo, anexando documentos que porventura não foram apresentados. Dúvidas e recursos continuam sendo respondidos através do correio eletrônico (e-mail) operacionalizacaopccr@itabuna.ba.gov.br.

A formalização da adesão ao PCCR deve ser realizada, exclusivamente, no site da Prefeitura de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br/requerimento).

A seguir, um o passo a passo: aba Serviços Online no site oficial, clicar em Requerimentos onde vai preencher um formulário com nome completo, Secretária de Gestão e Inovação/Adesão ao Plano de Cargo, Carreira e Remuneração – PCCR e demais informações pessoais.
Nesta mesma página, serão anexados, em documento único de PDF, todos os documentos solicitados. Ao final, será gerado um número de protocolo ao servidor cadastrado.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn