Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Procuradoria-Geral do Município de Itabuna recebe novos servidores

A Procuradoria-Geral do Município de Itabuna (PGM) receberá cinco novos servidores que atuarão em diversas áreas. Os procuradores Iuri Telles, Leonardo Batista, Leandro Leite, Samara Campelo e Paula Ferreira foram recebidos na manhã de hoje, dia 3, pelo procurador-geral Álvaro Ferreira, com os três novos analistas Murillo Brito, Ananda Duarte e Marcelo Mendonça num encontro informal.

A nomeação dos novos procuradores e analistas faz parte de uma reestruturação do órgão de coordenação jurídica e de consultoria do município que tinha em seus quadros quatro procuradores de carreira e agora com cinco novos se amplia.

O procurador-geral Álvaro Ferreira reforçou o compromisso do prefeito Augusto Castro com o fortalecimento do órgão de representação judicial do Município.

Para o assessor da PGM Pedro Aracatibe, os novos analistas chegam para reforçar o quadro de servidores efetivos que integram a Procuradoria-Geral em um projeto que se iniciou com a instituição da Lei Orgânica da Procuradoria e culminou na realização do concurso público ano passado pela gestão do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

No encontro, conduzida pelo procurador-geral Álvaro Ferreira também participaram os coordenadores consultivo, Antônio Calhau; contencioso, Igor Andrade; e de licitações Thaiane Brandão, além do assessor Pedro Aracatibe e demais procuradores.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn