Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

ADASB e Prefeitura de Itabuna anunciam data da 5ª edição do Final de Semana do Produtor Rural

A 5ª edição do Final de Semana do Produtor Rural, evento promovido anualmente pela Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB), já entrou para o calendário de eventos do município e a Prefeitura de Itabuna, ao participar diretamente desta edição como correalizadora do evento, reafirma pelo segundo ano consecutivo, o seu compromisso com o fortalecimento do agronegócio regional. A festa do Agro acontecerá de 15 a 18 de agosto, no Espora de Ouro, em Itabuna.

A formalização da parceria ocorreu na noite de ontem, dia 6, no Gabinete do prefeito Augusto Castro (PSD), quando ele recebeu os diretores da ADASB Aldrin Veiga Trevisan, Carlos Alberto Alves Dantas e Baracat Habib (Espora de Ouro), acompanhados do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Carlos Leahy. Também participaram da reunião os secretários municipais Rosivaldo Pinheiro (Governo) e Lívia Mendes Aguiar (Saúde).

“Nós vamos fazer um evento que vai superar a edição de 2023 em todos os sentidos: público, volume de negócios, entretenimento para família e movimentação da economia do nosso município”, comentou o prefeito Augusto Castro. Para Aldrin Trevisan, presidente da ADASB, este é só o começo de muitas parcerias que serão anunciadas de agora em diante, pois o sucesso do evento é garantido.

“Esta 5ª edição do Final de Semana do Produtor será ampliada. Serão quatro dias de festa e só temos a agradecer a todos os nossos parceiros. Ano passado, tivemos um fluxo de cerca de 10 mil pessoas e uma movimentação financeira em torno de R$ 5 milhões, sendo que para este ano nossa meta é superar estes números”, anunciou Aldrin.

Já o presidente da CDL, Carlos Leahy, reforçou a importância de eventos desta natureza contar com o apoio do comércio. “O Final de Semana do Produtor Rural é uma festa do Agro que reúne em um só lugar leilões, expositores de diversos segmentos, palestras técnicas, provas de três tambores, oficinas, parque infantil, etc. Enfim, é uma festa para toda a família”, concluiu.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn