Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Médicas Residentes do Hospital de Base participaram do XX Seminário de Residência Médica no Estado da Bahia

A mais nova turma de médicas do Programa de Residência Médica do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), participaram do XX Seminário Introdutório de Residência Médica no Estado da Bahia. O evento aconteceu na sexta-feira, dia 3, no Hotel Bahia Fiesta em Salvador.

Promovido pela Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), através da Comissão Estadual de Residência Médica (CEREM) o Seminário presencial e virtual foi organizado pela Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital de Base, através dos médicos preceptores das Residências de Cirurgia Geral e Clínica Médica, Danilo Caires e Stephânia Margotto, respectivamente, sob a supervisão da secretária da COREME HBLEM, Paula Mendes.

As médicas Anne Tavares Silvi, Cléise Souza Gomes, Roberta Lins Medauar, Talita Fraga de Azevedo da Residência Médica em Clínica Médica, além das médicas, Marília Medeiros Nóbrega e Mylena Gomes da Residência Médica em Cirurgia Geral, participaram do Seminário por transmissão online na Sala de Conferências da AFYA Faculdade de Ciências Médicas de Itabuna.

O Seminário, que aconteceu durante todo o dia, destacou temas como “A Residência Médica no Brasil”, “Publicidade e Propaganda Médica” e “Biossegurança para o Médico Residente”. O evento foi encerrado com a atividade conjunta com o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB) sobre Ética Médica.

 

Legenda: Médicas residentes participaram do Seminário por transmissão online na Sala de Conferências da AFYA – Foto Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn