Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Hospital de Base celebra Dia das Mães com visita musical e almoço especial

Pacientes e acompanhantes mães foram surpreendidas na sexta-feira, dia 10, antevéspera do Dia das Mães, com uma visita musical do violinista Felipe Bezerra à beira leito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI).

A homenagem, organizada pela equipe do Serviço Social da unidade hospitalar, também incluiu a entrega de lembrancinhas e irradiou alegria pelas enfermarias, UTIs e Pronto-Socorro.

Jaqueline Alcântara, que estava no hospital acompanhando a sogra, ficou emocionada com a visita musical. “Achei linda a surpresa”, disse. Já Rafaela Silva, cuidadora de uma das pacientes, também aprovou a surpresa. “Gostei muito, foi importante. E a música nem se fala…”, declarou.

A coordenadora do Serviço Social, Áurea Almeida, comentou que essas ações do Dia das Mães são sempre gratificantes. “Por mais simples que seja a homenagem, a gente vê a emoção e o brilho nos olhos delas. Isso aquece o nosso coração, sabendo que estão ali, mas estão sendo lembradas pela importância que têm. O simples para elas é uma grande coisa”, destacou.

O serviço da Nutrição Hospitalar preparou um cardápio especial para o almoço das mães colaboradoras que estavam de plantão no domingo, dia 12.

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães sempre investe em ações sociais, a fim de tornar o ambiente hospitalar mais humanizado e acolhedor para colaboradores, pacientes e acompanhantes.

Legenda: Hospital de Base celebra Dia das Mães com visita musical e almoço especial – Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn