Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna anuncia mudanças na FASI e na SEMPS

A Fundação de Atenção à Saúde (FASI) e a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) passaram por ajustes em seus postos de comando.

O ato foi oficializado pela Prefeitura de Itabuna na segunda-feira, dia 10, por meio de publicação na edição eletrônica do Diário Oficial do Município, com a publicação de decretos assinados pelo prefeito Augusto Castro e o secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro.

O Decreto nº 15.855 oficializa a saída da secretária interina de Promoção Social e Combate à Pobreza, Luciana Seara Sousa. Ela vai coordenar o escritório da Defensoria Pública da União, por meio de Termo de Cooperação Técnica com o Município.

Quem assume a titularidade da SEMPS é o advogado José Carlos Moraes Trindade que deixa a presidência da Fundação de Atenção à Saúde (FASI). O ato foi oficializado por meio do Decreto nº 15.856.

Legenda: A ex-secretária Luciana Seara vai para a coordenação do Escritório da DPU em Itabuna, enquanto o advogado José Carlos Trindade assume a titularidade da SEMPS. Fotos Pedro Augusto.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn