Prefeitura municipal de itabuna

brasao

Ita Pedro tem expectativa de mais 150 mil visitantes por dia

O Maior São Pedro do Brasil tem uma expectativa de público de mais de 150 mil pessoas por dia no evento. Promovido pela Prefeitura de Itabuna através da Fundação de Cultura e Cidadania (FICC), o ItaPedro promete agitar todo o Brasil.

Iniciando no dia 27/06, a primeira noite já promete muito para o público presente, com apresentações memoráveis de grandes nomes da música brasileira. A programação inclui shows de Calcinha Preta, Solange Almeida, Heitor Costa e a banda homenageada da festa, Lordão, que promete emocionar o público do Ita Pedro, além de outras atrações.

A festa continua no sábado, dia 28, com mais apresentações de grandes artistas do cenário musical brasileiro. Podemos destacar algumas atrações como: Léo Santana, Hugo e Guilherme, e Targino Gondim com seu forró tradicional.

Já no sábado, que é um dos dias mais esperados, teremos um destaque nas apresentações dos cantores Gusttavo Lima, Joelma, Pablo, Dorgival Dantas e outros artistas que vão compor a grade. No domingo, a festa é da criançada com o Ita Pedrinho, que conta com várias atrações infantis, show de teatro, Super heróis entre outras brincadeiras durante o evento.

O ItaPedro vem impulsionando a economia local e aumentando a conscientização sobre as marcas envolvidas, fortalecendo sua reputação e posicionamento no mercado. Com milhares de pessoas envolvidas e cobertura da mídia local e regional, os patrocinadores têm uma oportunidade única de se conectar diretamente com uma audiência diversificada e engajada.

O evento contará com o apoio de grandes marcas como Atakarejo Supermercados, Plansul Plano de Saúde, Devassa Cerveja, ROTA Transportes, Oásis Postos de Combustível, Brasil Nutri Ambiental, Águia Branca Transportes e Alcif Mais Correspondente Bancário, além do Camarote Garden.

Além dos shows, o ItaPedro 2024 também oferecerá uma variedade de atrações culturais e gastronômicas, destacando a riqueza da culinária nordestina e proporcionando uma experiência completa para os visitantes. Barracas de comidas típicas, apresentações de quadrilhas juninas e brincadeiras tradicionais serão parte da festa, garantindo diversão para todas as idades.

Venha fazer parte dessa festa única, que enaltece a cultura nordestina e proporciona momentos inesquecíveis para toda a família, no maior São Pedro do Brasil.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn