A direção-executiva da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), que administra o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), por conta dos avanços das obras de reforma, ampliação e modernização do Hospital de Base, informa que o acesso ao estacionamento da unidade hospitalar ficará temporariamente bloqueado.
A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 8, quando terá início a execução de drenagem pluvial, esgotamento sanitário, terraplanagem e pavimentação.
Por isso, só serão permitidas a entrada de veículos devidamente credenciados, ambulâncias e veículos com pacientes em caráter de emergência.
No caso desses pacientes que derem entrada na emergência e atendimento ambulatorial, os condutores de veículos deverão deixar os pacientes na unidade hospitalar e liberar imediatamente o espaço.
A direção executiva pede desculpas pelos eventuais transtornos causados e informa que as intervenções são necessárias para dar celeridade às obras do hospital. Um novo comunicado será emitido assim que o fluxo no estacionamento for normalizado.