Prefeitura municipal de itabuna

brasao

MOÇÃO DE PESAR

 

Com um misto de surpresa e muita tristeza, recebi no início desta noite a notícia do falecimento do empresário, pecuarista e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Edmar Margotto. Cidadão empreendedor e exemplo de vida que adotou a nossa cidade com amor e paixão.

Natural de Colatina, Espírito Santo, ele veio muito jovem para Itabuna para administrar a empresa Itadil. Aqui, foi membro do Rotary Club, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por 14 anos, agraciado com o título de Cidadão Itabunense, recebeu diversas comendas por serviços prestados e também era sócio da Faculdade Santo Agostinho.

Edmar Margotto encontrava-se no Espírito Santo onde foi passar as festas de final de ano com a família. Ao fazer exames de rotina, constatou obstruções em artérias do coração e passou por cirurgia bem-sucedida. Porém, outras complicações clínicas agravaram seu quadro de saúde, ocasionando o óbito.

Edmar Margoto deixa viúva, a médica patologista Mércia Alves da Silva Margotto, os filhos Edmar Margotto Junior e Stefânia Silva Margotto.

Por sua decisão, seu corpo será velado e sepultado no Mausoléu dos ex-provedores da centenária Santa Casa de Misericórdia de Itabuna no Cemitério do Campo Santo.

Rogamos a Deus, que conforte o coração dos familiares e de sua legião de amigos, ao tempo que também pedimos que receba sua alma em luz.

Itabuna, Bahia, 17 de janeiro de 2023

Augusto Castro
Prefeito

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn