Prefeitura de Itabuna e FICC confirmam Thiago Aquino na Lavagem do Beco do Fuxico

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), e em parceria com a Secretaria de Turismo da Bahia, atenderam ao pedido da população. Foi confirmada hoje, dia 23, mais uma grande atração.

Com seu repertório impecável e hits espalhados por todo o Brasil, a abertura da 42° Lavagem do Beco do Fuxico contará com a presença do Rei da Sofrência Thiago Aquino, para animar esse momento histórico-cultural da cidade.

Na sexta-feira passada, dia 20, foi confirmada a participação da banda baiana de pagode Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles. A festa está programada para o período de 9 a 11 de fevereiro, com o apoio da Prefeitura de Itabuna e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo da Bahia.

Tombada como patrimônio histórico e cultural, de natureza imaterial do Município, por meio da Lei Municipal nº 2.606, publicada em outubro do ano passado, a tradicional Lavagem do Beco é realizada, anualmente, antes do Carnaval, no reduto da boemia itabunense a Travessa Adolfo Leite, no centro da cidade.

Legenda: Cards confirmam mais uma atração da Lavagem do Beco do Fuxico.