Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Ita Pedro sacudiu o público relembrando grandes sucessos do forró

A diversão e valorização da cultural regional na Arena Zé Cachoeira teve muito forró e alegria para as famílias Na tarde deste domingo, dia 2, houve a apresentação de da Quadrilha do Núcleo Cuidar, Uz Bananoidiz, palhaços Pirulito e Paçoca e Teatro Fantasia e, para fechar como muita alegria. O grupo de música instrumental Opus Music.

A terceira noite do Ita Pedro começou sacudindo o público com a Banda Dois Amores, que relembrou os grandes sucessos do forró tradicional, o que levou todos ao delírio revivendo histórias e memórias das pessoas como a senhora Lucinda, do Califórnia, que com a sobrinha pode aproveitar todos os dias do evento.

O casal Thais e Cleiton curtiu a festa com segurança e agradeceu aos organizadores pela valorização do povo itabunense, além de elogiar a estrutura organizada da festa os grandes artistas e bandas. “Esse é o maior São Pedro do Brasil”! Sensacional!” exclamou Cleito.
O Ita Pedro 2023 começou superando as expectativas desde o primeiro dia do evento, batendo recorde de público, além de colocar 10 atrações por noite das 19 horas até as 6 horas.

Para o catador de recicláveis Telebahia, o evento foi muito satisfatório. “Eu estava sem onde catar meu material e vender. Quando o prefeito Augusto Castro colocou a gente na festa, com documento e tudo direitinho, eu me senti gente, porque, muita gente nem enxerga a gente e nem nosso trabalho e ele é importante para manter nossa cidade mais bonita. Obrigado prefeito Augusto Castro”, disse.

Para fechar as três noites de festa o Ita Pedro trouxe grandes nomes do forró tradicional do Nordeste e da região sul baiana como Dorgival Dantas e Cacau com Leite, que levou os trabalhadores ao delírio cantando um repertório tendo como base Luiz Gonzaga.

“Na terceira noite para a gente foi uma alegria. A ampliação de um evento tão importante, como o Ita Pedro, nos anima. A expectativa é trabalhar ainda mais, porque fomenta a economia, fortalece o comércio. Com atrações importantes vamos manter a tradição do melhor São Pedro do Brasil”, considerou o Prefeito Augusto Castro.

Legendas: 1. Multidão se divertiu na 3ª noite do Ita Pedro 2023. 2. Tarcisio do Acordeon no Ita Pedro 2023- Fotos Pedro Augusto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn