NOTA DE PESAR

Recebi com tristeza, a notícia do falecimento do policial civil aposentado Jacó Bittar, na tarde desta sexta-feira, dia 6, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde esteve internado por oito dias. Neste momento de dor, rogo a Deus que em Sua Misericórdia conforte seus familiares, amigos e colegas da Polícia Civil da Bahia que certamente choram sua partida e receba sua alma em luz.

Como servidor público estadual teve firme atuação no combate à criminalidade, agindo com destemor e sensibilidade em defesa da população ao lado de seus colegas da velha guarda da Policia Civil baiana. Seu corpo está sendo velado no SAF, na Avenida Juca Leão, de onde sera levado para sepultamento amanhã, dia 7, às 10 horas, no Cemitério do Campo Santo.

Itabuna, 6 de outubro de 2023.

Augusto Castro
Prefeito