Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Servidores de Itabuna lotam Centro de Cultura Adonias Filho para assinatura dos PCCS

Centenas de servidores municipais lotaram o Centro de Cultura Adonias Filho para assistir e aplaudir a sanção das Leis nº 2.661, 2.662, 2.663, 2.664, 2.665 e 2.666/2024 que instituíram os Planos de Cargos, Carreiras e Salários de diversas categorias corrigindo injustiças de carreiras, progressão e vencimentos de quem lutou por mais de 30 anos para ter direitos e reconhecimento.

“A nossa expectativa era grande e estamos muito satisfeitos com a execução desses Planos de Cargos. Agora, são muito boas as perspectivas para nós servidores em termos econômicos, mas também é muito importante para a economia da cidade”, expressou o servidor público Cláudio Badaró, há 33 anos fiscal da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Já Alberto Araújo, 48 anos de idade e 15 anos de serviço efetivo. “Excelente o que o prefeito Augusto Castro fez pela cidade e não só pelos servidores públicos. Com a categoria satisfeita, a população também estará. O cidadão terá a certeza de que será bem atendido ainda mais e vai procurar o serviço público com a valorização de cada categoria, Parabéns ao prefeito, aos secretários, aos vereadores, ao sindicato e à nossa luta”, disse.

“Estou muito feliz. Acho que é um dia histórico, o governo se mostrou aberto a dialogar com a nossa categoria, o que jamais aconteceu em gestões anteriores, onde ate o FGTS foi retirado. Graças à sensibilidade e dedicação do prefeito Augusto Castro e dos secretários há otimismo. Por isso estou mesmo muito feliz”, disse a servidores Rosana Matos há 14 anos no serviço público.

O fiscal da SETTRAN Cláudio Gilberto Silva Oliveira declarou que sua alegria e satisfação eram muito grandes. “Há 14 anos que trabalho na Prefeitura, mas a luta vinha de muitos anos. Graças a Deus e à sensibilidade do prefeito Augusto Castro vencemos a luta. Agora é tocar o barco e continuar servindo a população com o nosso trabalho”, afirmou.

 

Fotos: Lucas Matos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn