A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), deu início no sábado, dia 24, a limpeza e manutenção do canal de drenagem do Loteamento Jorge Amado, no Bairro Santo Antônio, e também em algumas ruas próximas ao canal, como medida preventiva.

De acordo com o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, esta ação atende uma determinação do prefeito Augusto Castro (PSD) e reforça o compromisso da Administração Municipal com a limpeza dos canais de drenagem e organização da cidade. Ele lembrou que a chegada de máquinas e homens da SIURB também atende ao pedido do vereador Francisco Gomes.

O vereador aproveitou para agradecer a atenção do prefeito Augusto Castro com toda comunidade do Santo Antônio. “Sabemos que a demanda da cidade é muito grande, mas o prefeito tem sido muito atencioso. Já beneficiou nosso bairro com várias ações, inclusive a reforma da Praça Alice Monteiro e em breve beneficiará novamente com outros investimentos do Programa Acelera Itabuna”, disse.

TAPA-BURACOD
A equipe que trabalha na Operação Tapa-Buracos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo aproveitou a manhã ensolarada desta segunda-feira, dia 26, após a trégua dos dias chuvosos, para intensificar os trabalhos de recuperação asfáltica nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, no Góes Calmon. Os trabalhos estão a todo vapor para que seja cumprido o cronograma elaborado pela secretária Sônia Fontes.

Legenda: Prefeitura de Itabuna inicia a limpeza do canal do Loteamento Jorge Amado, no Santo Antônio. Fotos Ascom

Legenda: Retomada da operação tapa- buracos nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre – Fotos Ascom