Dona de casa do Jorge Amado recebe título de propriedade e escritura do Programa Meu Lugar

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), dá continuidade ao Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar. Segundo o secretário João Carlos Oliveira, além de reforço da equipe, estão sendo estudadas a inclusão de novas localidades.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, o secretário João Carlos Oliveira fez a entrega do título de propriedade e da escritura à dona de casa Eliene Pereira, moradora do Bairro Jorge Amado, que não pode comparecer à solenidade de entrega coletiva de títulos do Programa Meu Lugar no Centro de Cultura Adonias Filho, no dia 8 de março. O evento contou com a presença do Corregedor-Geral de Justiça da Bahia, desembargador Roberto Maynard Frank e do prefeito Augusto Castro (PSD), dentre outras autoridades. Na imagem, o titular da SEPLAN fez a entrega da documentação à dona de casa beneficiada.