Prefeitura de Itabuna e Emasa recuperam rede de drenagem na Avenida Fernando Cordier.

A abertura de um buraco na pista de rolamento da Avenida Fernando Cordier, na beira-rio, no centro de Itabuna, levou a Prefeitura de Itabuna e a Emasa a atuarem emergencialmente na correção do problema, que poderia se agravar e causar acidentes. Técnicos descobriram que houve fuga de material de uma galeria de águas pluviais, depois de abrir uma janelar para vistoria e identificação.

Por isso, foi necessária a suspensão do tráfego de ônibus do sistema de transporte coletivo, caminhões, motocicletas e veículos de passeio para o reparo, com o suporte de agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) que se encarregaram de orientar o fluxo por vias alternativas. No local será construído um poço de visita (PV), pela Prefeitura solucionando o problema na rede pluvial.

“Não aconteceu nenhuma intercorrência os serviços foram concluídos no final da tarde de hoje”, informa o gerente de Saneamento da Emasa, Tauan Sampo. Ele destaca que a ação de reparo foi executada conjuntamente por técnicos da concessionária de saneamento e da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna